10 de fevereiro de 2010

Gratidão



Sempre agradeça por tudo o que tens e o que não tens. O agradecimento é uma das maiores formas de gratidão para com DEUS e com nosso próximo. Agradeça pela família, amigos e pelos bens materiais que tens; também saiba agradecer pelo que não tens e pelo que perdestes, pois o bem perdido se fores teu voltará e o bem que não tens sabendo agradecer este vem parar em suas mãos.
Nunca lamurie, quem profere esta palavra nunca é e vai ser agradecido. Se estás passando por uma situação difícil, com a lamúria sempre piora e nunca conseguirás melhorar, deves sim perguntar a si próprio o que fizestes ou se mereces passar por tal condição. Este é um péssimo hábito do ser humano. Lembrem-se, o que sai da boca das pessoas lamuriosas sempre chateiam alguém que estam ao seu redor. Se sempre fores assim perderás muitas coisas, principalmente os amigos que vão se afastando pouco a pouco e com isso sua vida vai perdendo o sentido.
Por isso sempre agradeça mesmo que estejas passando por situações difíceis, pois assim estas se reverterão. E se algum amigo perguntar por que agradeces por estás passando por dificuldades digas que sempre temos que agradecer á DEUS por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo.
Obrigado pelo carinho

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Modelo Viagem, modificado por Claudine, exclusivo para: Nettoblogspot.blogspot- De Tudo Um Pouco © Copyright 2013. Tecnologia do Blogger.