21 de maio de 2012

Perdão




Perdão é luz divina.
Perdoar é se desfazer de todas as nossas imperfeições. Para perdoar, perdoar realmente, temos que ter no coração o verdadeiro amor pelo próximo. Aquele amor que o divino mestre falou.
Hoje sei o poder do perdão, o quanto ele nos preenche o vazio, o quanto ele nos faz crescer. Demorei para aprender e perdoar, mas quando perdoei, recebi um amor tão grande, uma paz tão grande, que acho que tenho que alertar os que ainda não conseguem abrandar seus corações e perdoar.
A sabedoria do Pai é tão grande, que nos dá o tempo que precisamos para aprender. Mas se estamos abertos e ouvimos os esclarecimentos que irmãos tão abnegados nos trazem, podemos poupar esse tempo e receber como "recompensa" essa paz que hoje sinto e tento mostrar aos outros.
Desculpem-me se estou um pouco confusa, mas o que quero deixar como mensagem é o dom do perdão. A vingança não desfaz o feito. Já o perdão pode mudar tanta coisa!
Perdoem, de coração!
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo.
Obrigado pelo carinho

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Modelo Viagem, modificado por Claudine, exclusivo para: Nettoblogspot.blogspot- De Tudo Um Pouco © Copyright 2013. Tecnologia do Blogger.